A avó precisou ir buscar a neta na delegacia depois que os pais ficaram detidos
Foi pancadaria para todo lado. Uma briga generalizada terminou com quatro presos na noite dessa quarta-feira (27) no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Uma adolescente de 15 anos e a irmã dela, de 26, que está grávida, brigaram com um casal. O homem tem 24 anos e a mulher, 22. Ela carregava a filha do casal, de dois anos, que também teria sido agredida.
De acordo com os envolvidos, tudo começou por causa de “desavenças passadas”. Os envolvidos passavam pela rua Halfeld quando a adolescente disse que a mulher acompanhada estava olhando para ela e resolveu atravessar a rua para tirar satisfação. A partir daí, existem duas versões para o ocorrido.
O casal alega que foi agredido por soco e empurrões pelas irmãs. A irmã mais velha teria dado um empurrão nas costas da mulher, que caiu junto com a filha de dois anos no chão. Nesse momento, a criança teria sido agredida pelas irmãs, na versão do casal, que citaram testemunhas capazes de confirmarem o fato. Como forma de revidar, o homem confirmou que deu um soco na irmã mais velha, que está grávida. A mulher alega que quando viu a filha caída, deu um soco na adolescente.
Já na versão da adolescente, após atravessar para tirar satisfação com a mulher que estava com a criança no colo, iniciou uma discussão, quando foi agredida e revidou também com socos e a irmã dela entrou na briga para lhe defender. A irmã, que está grávida, disse que estava na discussão e que foi defender a adolescente, quando foi agredida. Ela confirmou que a filha do casal caiu, mas negou que tenha agredido.
A polícia deu voz de prisão aos três envolvidos por agressão e também apreendeu a adolescente pelo ato. A criança de dois anos precisou ficar com uma avó, que foi até a delegacia buscar a neta, já que os pais ficaram presos. Com o homem, a polícia encontrou ainda uma porção de maconha.
*Fonte: O Tempo