‘Isso ninguém sabe, eu passo isso sozinha’, disse a cantora durante show em São Paulo; ela foi diagnosticada com Covid-19 cinco vezes
Joelma se apresentou em São Paulo na última sexta-feira (25) e desabafou com os fãs durante o show. A cantora deu detalhes sobre a própria saúde e contou que já teve três derrames oculares, além de parada cardíaca.
“Gente, eu tive três derrames oculares, algumas paradas cardíacas. Isso ninguém sabe, eu passo isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele, eu posso todas as coisas”, declarou a cantora, que recebeu o carinho do público.
Ao longo dos últimos anos, Joelma foi diagnosticada cinco vezes com Covid-19 — o último teste positivo foi no início deste mês — e ficou com algumas sequelas da doença, como inchaço no rosto.
Assista ao vídeo:
De inchaço no rosto a dança de alta: Joelma supera internação por sequelas da Covid-19
Joelma preocupou o público no final do mês passado, ao aparecer com o rosto inchadodurante shows. A assessoria de imprensa da cantora contou ao R7que o inchaço era sequela da Covid-19. Ela já foi diagnosticada com Covid-19 quatro vezes — o último teste positivo foi em janeiro deste ano. Por causa das complicações da doença, Joelma teve que ficar internada por cinco dias. A artista recebeu alta médica no último sábado (11) e comemorou com uma dancinha no meio dos profissionais da saúde; confira, a seguir, como foi todo o processo de internação de Joelma.
*Informações e imagens: R7