Quase um gol nos 38 minutos do primeiro tempo. Fred passa para Antony dentro da área, que ajeita para a perna esquerda e bate firme no gol. Devis Epassy se joga na bola e faz boa defesa.
Nos 3 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio pela direita, Alex Telles se choca com Anguissa na área e cai de mau jeito no gramado. Recebe atendimento médico o lateral brasileiro.
O jogo vai ficando mais emocionante do segundo tempo com jogada mais aberta.
Nos 10 minutos do segundo tempo, Fred é substituído por Bruno Guimarães.
Alex Telles já está fazendo tratamento com gelo no banco de reservas, é o segundo lateral esquerdo do Brasil que sai lesionado nessa Copa do Mundo.
E, aos 20 minutos do segundo tempo, mais uma troca. Sai Gabriel Jesus e entra Pedro.
Última mudança no Brasil. Sai Antony e entra Raphinha aos 34 minutos do segundo tempo.
Camarões segue forçando o jogo todo em cima do lado direito da defesa brasileira. Dani Alves e Militão com dificuldades para conter os avanços do time africano. Brasil faz um segundo tempo arrastado, de raros momentos de emoção.
Cartão amarelo para Aboubakar por parar o contra-ataque de Martinelli, aos 35 minutos.
Aos 47 minutos do segundo tempo, sai o gol de Camarões. Mbekeli carrega pela direita e cruza na área brasileira. Aboubakar aparece livre e manda de cabeça no canto esquerdo de Ederson, que nem se mexe. Abre o placar Camarões.
Bruno Guimarães tem a oportunidade sozinho, na pequena área, e manda por cima do gol. Perde grande chance o Brasil, aos 52 minutos.