O corpo do advogado Alexandre Mauro Barra, de 34 anos, foi encontrado pela polícia em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (19). Ele estava desaparecido desde o dia 13 de dezembro.
A equipe de investigação recebeu informações que levaram a um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento do advogado.
Ele revelou que o corpo estava enterrado em um imóvel. No quintal dos fundos, servidores da Polícia Civil, militares e bombeiros encontraram uma parte do solo concretada.
O corpo estava enrolado em cobertores e com um cinto preso ao pescoço. Até o momento, três homens, de 35, 26 e 28 anos, foram presos. A Polícia Civil ainda busca outros suspeitos.
Segundo a PM, o crime teria sido motivado por dívidas que os suspeitos tinham com a vítima. Para não pagarem a quantia, eles teriam decidido matar o advogado.
A Polícia Civil fará uma coletiva de imprensa na manhã de hoje (20) sobre o caso.
Nota da Polícia Civil na íntegra
“A #PCMG localizou, na data de ontem (19/12), o corpo do advogado de 34 anos que estava desaparecido desde o dia 13 de dezembro em Montes Claros. Ele foi localizado enterrado nos fundos da casa de um dos suspeitos de ter praticado o crime. Até o momento, três suspeitos estão presos e outros estão sendo procurados.”
*Com informações BHAZ