O corpo de Renatinho deixou a cidade no início da noite de domingo ruma ao estado do Piauí
O corpo de Renato Moura da Silva, de 37 anos, o Renatinho, como era mais conhecido, já está a caminho de sua cidade natal, Elesbão Veloso, município da região central do Piauí.
Renatinho, que era gesseiro e também prestava diversos serviços como mecânico, faleceu na madrugada de ontem (24), após um acidente na Rua Caetano Peterle, no Jardim Country Club, zona Oeste de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
Ainda ontem os amigos deram início a uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear o traslado do corpo que deixou Poços de Caldas por volta das 19h.
Acidente
Conforme noticiado pela reportagem do Alô Poços, Renatinho perdeu o controle da direção do veículo que dirigia e bateu em um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais e não apresentava sinais de ferimentos graves. A suspeita é de que ele tenha passado mal ao volante.
O Serviço Funerário Municipal foi acionado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas de onde saiu ruma à terra natal na noite de ontem.
O corpo de Renatinho deve ser velado e sepultado na próxima quarta-feira (27) no cemitério de Elesbão Veloso (PI).