Requerimento apresentado pelos vereadores Douglas Dofu e Luzia Martins cobra retomada de 100% da frota de ônibus pela única empresa de transporte público da cidade. Descaso da Prefeitura com a Câmara também foi lembrado
Na sessão de ontem (9) na Câmara Municipal de Poços de Caldas, os vereadores Douglas Eduardo de Souza (DEM) e Luzia Martins (PDT) apresentaram uma Moção ao Poder Executivo, para que a Prefeitura intervenha junto à Empresa Auto Omnibus Circullare.
O pedido, assinado por todos os vereadores e aprovado na sessão, cobra a retomada da prestação do serviço em sua integralidade, com quantidade total de ônibus e horários.
As reclamações de usuários do transporte coletivo em Poços de Caldas aumentaram muito e, com isso, os vereadores estão recebendo muitas reclamações sobre o serviço. Na ocasião, todos vereadores presentes fizeram uso da palavra e uma simples Moção virou um desabafo de indignação de 54 minutos. Os vereadores passaram a fazer uma avaliação sobre a atual situação do serviço prestado pela empresa Empresa Auto Omnibus Circullare na cidade.
Outro ponto que incomodou os vereadores foi a falta de respostas aos pedidos de informações e moções apresentados pelo Poder Legislativo e ignorados pelo Executivo. Os parlamentares cobraram respeito a eles e a Câmara e alertaram ao prefeito, Sérgio Azevedo (PSDB), que ele dê mais atenção as demandas da Câmara e possa resolver o problema do transporte público o mais rápido possível.