O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul do estado, prestou socorro na noite de ontem, 16, por volta das 19h30, às vítimas de uma grave colisão frontal entre um caminhão carregado de máquinas para secagem de café e um veículo gol, na BR-459, no trecho entre as cidades de Santa Rita de Caldas e Ipuiúna.
Dois jovens, um homem e uma mulher, ambos de 32 anos, vieram a óbito no momento do acidente. O condutor do caminhão nada sofreu.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros deslocaram para fazer o resgate. No local, verificou-se a existência de 2 vítimas que estavam em óbito presumido dentro do veículo.
O trabalho dos Bombeiros durou cerca de duas horas e meia, realizando a remoção das vítimas de forma técnica, segura e cuidadosa, principalmente devido ao vazamento de combustível que havia no local.
A Polícia Rodoviária Federal realizou a sinalização da via e posteriormente auxiliou os trabalhos de retirada do automóvel e do caminhão pelo guincho. Não se sabe as causas do acidente, sendo investigadas pela Polícia Civil que esteve no local realizando a perícia de todo o acidente.
As vítimas fatais foram levada pela Funerária de Ipuiúna.