O dono de uma imobiliária, de 43 anos, foi agredido por um cliente durante uma vistoria em um imóvel na tarde desta quinta-feira (16) no Parque Vivaldi Leite Ribeiro, em Poços de Caldas (MG). Segundo ele, o homem, de 43 anos, também teria apontado uma arma para ele dentro da casa.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que o cliente havia entregue as chaves no dia anterior, e que como procedimento padrão no dia seguinte ele foi realizar a vistoria. Enquanto estava na casa, o homem teria chegado acompanhado de um outro e a partir disso teria começado a questionar a vistoria em tom agressivo e apontando uma arma de fogo. Após ser desarmado pelo acompanhante, o homem teria começado a agredir o dono da imobiliária e a ameaçá-lo de morte.
O homem negou as acusações e disse que ele teria sido agredido primeiro, e por isso teria apenas se defendido. A polícia encontrou a arma que teria sido utilizada pelo autor próximo a uma lixeira. Ambos passaram por atendimento médico e depois foram encaminhados até a delegacia.