Humorista afirma que conta no Twitter foi suspensa após publicação na qual criticava Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo.
O humorista Danilo Gentili e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltaram a trocar farpas nas redes sociais nesta terça-feira (27/9). O apresentador do The Noite afirma ter tido a conta do Twitter bloqueada por uma semana depois de publicações críticas ao ex-ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas, que concorre ao governo de São Paulo.
“Hoje eu acordei com a minha conta do Twitter censurada por toda [a] semana de eleição”, escreveu Gentili, no Instagram. “E com essa minha tuitada excluída. Coincidência? Me censurou @BolsonaroSP?”
Na publicação, o humorista dizia não votar em Tarcísio. “O último cara que não era de SP e veio aqui pedir voto saiu como o deputado mais votado e não fez bosta nenhuma por SP”, justificou, em referência a Eduardo Bolsonaro, que é carioca.
O deputado rebateu as acusações de Gentili: “O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes”, disparou o candidato à reeleição.