O youtuber e influenciador Cartolouco apostou R$ 100 mil em um empate sem gols no tempo normal na decisão desta quarta-feira (19) da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians.
Ele postou os valores e os possíveis retornos de ganhos, que chegam a R$ 1 milhão. Segundo o youtuber, o dinheiro estava guardado para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.
‘Seja o que Deus quiser’
Lucas Strabko, o Cartolouco, compartilhou sua aposta ousada nas redes sociais e torceu para ela dar certo: “Seja o que Deus quiser. Apostei 100 mil para voltar 1 milhão de reais que não terá gol hoje em Flamengo e Corinthians! Todo o dinheiro que tinha guardado para Copa… ! Tô passando mal! Ou eu ganho ou já era, Qatar”.
Caso a partida entre Flamengo e Corinthians termine empatada, independentemente do número de gols, a decisão da taça irá para os pênaltis.
‘Você não tem juízo’, repreende a mãe do Cartolouco
Porém, o criador de conteúdo com mais de 730 mil inscritos no Youtube não recebeu o apoio de seus pais. A mãe, Sheila, criticou a “loucura” protagonizada pelo filho nos comentários da postagem no Instagram, que repercutiu na rede social.
“Você não tem juízo! Cansada!”, escreveu ela no comentário, que já soma mais de 130 curtidas. “Te amo, mãe! É a chance de mudar de vida!”, respondeu o filho Lucas.
Cartolouco também postou em seu story do Instagram uma conversa por telefone com seu pai, e alguns áudios que recebeu da mãe. Em um deles, Sheila diz: “Pelo amor de Deus, filho, a Copa do Mundo. A gente sonhou com isso a vida inteira”.
Copa do Brasil: Cartolouco e a aposta de milhares
Nas redes sociais, os fãs e amigos de Lucas comentaram a “aposta de milhares” do influenciador. “Tudo isso pra em 31 segundos o Pedro abrir o placar”, brincou um internauta. “Era mais fácil me doar o dinheiro”, postou outro.
Final da Copa do Brasil
Flamengo e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã.
O jogo de ida em São Paulo terminou em um empate sem gols, deixando a decisão ainda mais imprevisível no segundo duelo. Será que o 0 a 0 se repetirá hoje, para felicidade do Cartolouco? Só o tempo dirá!