Caso ocorreu no Canadá e foi confirmado pela polícia; Ainda não se sabe se os perus serão assados em uma ceia de Ação de Graças
Uma gangue de perus atacou violentamente um homem no Canadá, deixando-o com múltiplos ferimentos. O sujeito foi atendido e se recupera, mas o mesmo não pode ser dito dos perus, que estão na lista de pena de morte do governo local.
O caso ocorreu em 28 de julho, mas só foi notado por autoridades vários dias depois, quando a Real Polícia Montada do Canadá foi chamada para verificar a situação de um homem ferido, na região da Colúmbia Britânica, no extremo leste do país.
Segundo o relatório da força policial, o homem tinha o quadril quebrado em duas partes, um dedo fraturado e diversas lacerações no corpo. A culpa era de uma gangue de perus raivosos, que o atacaram continuamente, perto da entrada da casa dele.
“A polícia localizou e atendeu um homem que sofreu ferimentos surpreendentes. Ele explicou à polícia que, vários dias antes, tinha sido atacado por perus”, disse o sargento Barry Kennedy, em entrevista à rede CTV News.
Nem a identidade nem idade da vítima foram revelados, mas a polícia disse que ele já havia sido atendido por um hospital local e recuperava-se bem. No fim das contas, o sujeito não precisava da ajuda da polícia.
Por outro lado, os perus não devem viver muito mais. Segundo Barry, as aves logo receberão “a pena de morte por seus crimes”. Especula-se que eles devem ser assados e devorados no tradicional jantar de Ação de Graças, feriado comemorado em 10 de outubro no Canadá.
*informações R7