De todas as maneiras que há de amar”, o show de tributo a Chico Buarque, é sucesso desde 2006, lotando casas, teatros e praças. Wolf Borges, intérprete de timbre raro, dá às canções uma nova roupagem que, longe de utilizar artifícios de imitação, assina com personalidade as execuções, dando ao ouvinte uma nova oportunidade de apreciação desta obra ímpar e imprescindível. Na parceria com Deivid Santos é difícil divisar qual o ingrediente que mais brilha na interpretação das canções – seria a voz ou o violão? É a soma de talentos que traz para perto do ouvinte uma coletânea muitíssimo bem reunida – não fosse matéria muito árdua recolher 10 ou 20 pérolas num mar de mais de 300 sucessos.
E nesta sexta-feira, dia 3, o show será apresentado na Urca, às 20h30, com entrada franca. “Além da emoção da retomada das nossas atividades presenciais, interpretar Chico Buarque é sempre abrir as portas do coração. O público embarca, canta e também se emociona numa viagem conjunta”, diz Wolf.
Wolf Borges é compositor, cantor, roteirista, escritor e produtor cultural há 40 anos – experiência que o coloca entre os grandes realizadores culturais no Sul de Minas. Tem em sua trajetória premiações diversas – como projeto Rumos, da Fundação Itaú Cultural; semifinalista do Prêmio Profissionais da Música 2021, Categoria Autor de Música e Letra – e 8 CDs autorais independentes de grande reconhecimento nacional e internacional. Neste ano, lança o CD CANTO PARA MANTER VIVA A NOSSA ARTE, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, de músicas próprias e parcerias, interpretado por Jucilene Buosi, com as participações de Claudio Nucci, Sergio Santos, Simone Guimarães e Ceumar. Destaca-se na produção de CDs e filmes. Produtor do projeto Composição Ferroviária, que faz há 8 anos shows com grandes nomes da Música Brasileira e Instrumental em três cidades mineiras.
Multi-instrumentista, Deivid Santos já esteve ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Elimar Santos, Simone Guimarães, Toninho Horta, Juarez Moreira, Sérgio Reis, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Sandro Haick, Zé Eduardo Nazário, Leila Pinheiro, Claudio Nucci, Fátima Guedes, Sérgio Santos, Ladston do Nascimento, Tinoco, Jackson Antunes, Inezita Barroso, entre outros. Com a música instrumental participou de vários shows de Jazz e Blues. Em 2018, foi um dos finalistas no respeitado concurso do BDMG Instrumental. Como produtor musical foi responsável pelo disco “Mulher” do grupo “As Bahias e a Cozinha Mineira”, que ganhou repercussão nacional. Atuou também na produção dos artistas Jucilene Buosi, Wolf Borges, Leila Rosa, Anderson Martins, Nego Moura, Nathália Diniz, Sá Gabriel, entre outros. Atualmente é proprietário do Estúdio de Gravação “DS Estúdio”, professor do Conservatório Musical de Poços de Caldas e músico freelance, acompanhando vários artistas.
O show “De todas as maneiras que há de amar” é um projeto de Incentivo à Cultura que tem o patrocínio da Novacar.
SERVIÇO
Show “De todas as maneiras que há de amar”
Data: 3 dezembro – sexta-feira
Horário: 20h30
Local: Teatro Benigno Gaiga – Espaço Cultural da Urca
ENTRADA FRANCA
Fonte: Prefeitura Municipal.