Uma briga de casal mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo, 27, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo os militares, um homem de 28 anos foi ferido na barriga com uma tesoura enquanto discutia com a esposa, de 37.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o homem com uma perfuração na região lombar e logo prestaram os primeiros socorros. Depois que os bombeiros realizaram um curativo compressivo para estancar a hemorragia, a vítima foi conduzida ao hospital do município.
Ainda de acordo com os militares, ele estava consciente e orientado. A Polícia Militar também esteve no local e, às autoridades, a mulher assumiu ter agredido o marido. Segundo ela, a discussão começou por motivos fúteis e, no calor do momento, ela teria o atingido com a tesoura, provocando um ferimento leve.
Ao perceber que o marido havia se machucado, ela mesma acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se prontificou a comparecer ao juizado criminal da cidade. Após ser ouvida, ela foi liberada.
*informação BHAZ