Vítima teve o corpo incendiado quando ainda estava viva e morreu carbonizada. Ela foi abandonada em uma rua amarrada, amordaçada e com o corpo em chamas
Um homem foi amarrado com fios, amordaçado e abandonado em uma rua com fogo no corpo. A vítima foi queimada viva e morreu carbonizada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, vigilantes de uma empresa encontraram o homem pegando fogo na Rua das Acácias, no bairro Chanerca, e apagaram as chamas com extintores, mas perceberam que a vítima já estava morta. Eles acionaram a Polícia Militar.
As testemunhas disseram que viram um carro entrando na rua e minutos depois perceberam as chamas. Ao chegarem ao local encontraram o homem com as mãos e pés amarrados por fio, amordaçado e pegando fogo. As chamas se alastraram para a vegetação e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Segundo a corporação, foi queimada uma área de 10.000 m² de vegetação.
Segundo a Polícia Militar, peritos da Polícia Civil informaram que não havia marcas de tiros no corpo do homem e que ao que tudo indica ele foi morto queimado. Devido ao estado de deteriorização do corpo não foi possível identificar a vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim e a ocorrência repassada à Polícia Civil para investigações.
*informações O Tempo