Na noite desta terça-feira, 10, um homem foi violentamente agredido no Jd. Itamaraty V, no extremo leste de Poços de Caldas. Segundo informações iniciais, o homem tentou assediar uma menina e a mãe da mesma vendo a cena pediu por socorro na vizinhança.
Após o pedido de socorro feito pela mãe da garota, o homem foi agredido por populares que fizeram justiça com as próprias mãos. Estiveram presentes no local a Polícia Militar para registrar a ocorrência e averiguar os fatos e o SAMU para socorrer o homem que teve diversas fraturas.
De acordo com a Polícia Militar a vítima um homem, 38 anos, técnico segurança eletrônica foi levado até o Hospital da Santa Casa e não se sabe até o momento seu estado de saúde. A vítima contou aos militares que desconhece o motivo de ter sido agredido e soube apenas informar que foram várias pessoas que o agrediram, o mesmo disse ainda que não conhece e não consegue identificar os autores.
No local onde aconteceu a agressão foram encontrados pedaços de pau sujos de sangue, que foram utilizados durante as agressões. Os autores da agressão ainda não foram identificados.
*Matéria atualizada com informações da Polícia Militar