A Polícia Militar esteve presente na tarde de ontem, 16, na rua Retirinho, no bairro Dom Bosco na Zona Leste de Poços de Caldas, onde segundo informações, um homem, 39 anos, havia esfaqueado sua companheira, 46 anos.
O autor ainda estava no local, quando abordado pelo militares o mesmo disse que o casal mora no estado de São Paulo e que vieram passar o feriado com seus pais, mas que durante uma conversa sua companheira confessou estar se relacionando com outro rapaz, fato este que o fez perder a cabeça e golpeá-la na região do abdome.
A PM fez contato também com a vítima, que informou morar junto com o homem há um ano e meio no estado de São Paulo, e que vieram realmente passar o feriado na casa dos pais do autor, informou ainda que o companheiro é alcoólatra e agressivo e que em determinado momento, sem motivo aparente, o autor lhe deferiu um chute. Tal ação fez com que a vítima resolvesse voltar para São Paulo deixando o autor com os pais.
Ainda segundo a vítima após algum tempo da agressão, a mesma estava na cozinha quando o autor começou a questioná-la se ela de fato iria voltar para São Paulo, quando respondeu que sim o homem tirou uma faca da cintura e a golpeou no abdome.
Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro à vitima, e até o final da ocorrência a mesma estava estável e permanecia sob observação médica.
O autor recebeu voz de prisão e após as providências foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Militar.