Um homem de 32 anos foi morto com um tiro na noite desta segunda-feira (10), na rua Coronel Virgílio Silva, zona leste de Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, após identificação foi contatado que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto.
Os policiais foram acionados na esquina da rua São Lourenço com a rua Coronel Virgílio Silva onde um homem teria sido morto em frente a um mototáxi. No local, a vítima estava caída no chão, já sem sinais vitais.
O proprietário do estabelecimento e dois funcionários presenciaram o momento do crime. Os policiais tiveram acesso a filmagens de segurança, e constataram que a vítima estacionou o carro e foi em direção ao mototáxi, ficando lá por alguns minutos conversando. Ainda foi possível ver quando o suspeito do crime chega falando no celular, realiza o disparo e sai correndo.
Os policiais verificaram o documento do veículo da vítima e constataram sua identidade. Segundo os militares, além do mandado de prisão em aberto, o homem é suspeito de ter envolvimento de roubos recentes, um ocorrido no Cristo da Poços de Caldas, outro em Divisa Nova (MG), e outro em Cabo Verde (MG).
O autor do disparo ainda não foi identificado, a polícia segue investigando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), e o veículo Audi A3 foi removido para o pátio credenciado.