Segundo informado na matéria publicada na noite de ontem, o homem havia sido agredido na rua Estanho, no Jardim Kennedy II na Zona Sul por um grupo de pessoas. De acordo com a Polícia Militar um grupo de quatro ou cinco pessoas, agrediram a vítima com enxadas, foices e pás. Uma equipe do SAMU esteve no local, e após prestar socorro ao homem encaminhou o mesmo até a Santa Casa em estado grave.
Segundo a PM, populares informaram que a motivação para a agressão teria sido furtos que aconteceram no bairro e que a vítima era suspeita de tê-los cometido. Como as ferramentas utilizadas eram de obras, os militares se deslocaram até uma construção próxima do local e encontraram um pá com vestígios de sangue. O responsável pela obra informou que um de seus funcionários havia deixado a ferramenta ali após o término do serviço.
Clayton deu entrada no hospital com uma fratura no crânio causada por arma branca e massa cefálica exposta, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no final da noite desta terça-feira.
A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem nas buscas pelos suspeitos.