Na noite de ontem, 29, a Polícia Militar compareceu junto a loja de conveniências do Posto Pampa, localizado à Avenida José Remígio Prézia, em frente à 25ª Delegacia Regional da Polícia Civil, zona Leste de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
A vítima relatou que um indivíduo compareceu no local com as mãos embaixo da camisa e disse que estava armado com uma faca e que deveria entregar todo o dinheiro. A mesma contou ainda que o autor parecia estar transtornado e muito agitado, o que fez com que a vítima lhe passasse a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais).
Após tomarem conhecimento das características e roupas, a PM deu início na busca pelo autor e, durante as buscas uma pessoa com as mesmas características foi abordado na rua Dr. Mário de Paiva, ficando bastante agitado e questionando o porquê de estar sendo abordado.
Os militares mostraram imagens do homem abordado para a vítima que o reconheceu. Na residência do autor também foi localizado as roupas utilizadas durante a prática do crime.
O autor de 32 anos, acabou confessando o crime e informou que é usuário de bebidas alcoólicas e usuário de crack e que o dinheiro que havia levado da conveniência foi gasto com crack. Com o empenho da Polícia Militar, o autor foi preso e todas as demais providências da Polícia Militar foram tomadas.
Câmaras de segurança mostraram o momento em que o homem entrou na loja e abordou a atendente que estava no Caixa e, simulando estar armado, pede que lhe seja entregue todo o dinheiro. A atendente abre o Caixa e entrega o dinheiro, o rapaz pega e parece devolver, em seguida ele pega novamente e anda como se nada estivesse ocorrendo.