Os restos mortais foram achados por um dos trabalhadores da obra durante trabalhos de reforma que ocorriam no prédio
O corpo mumificado que foi encontrado dentro de uma parede no Henry J. Kaiser Convention Center, em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos, no último 10 de março, foi identificado como sendo de Joseph Edwar Mejica, um homem, de 42 anos, que estava há dois anos desaparecido, conforme a polícia local informou na última terça-feira (19).
Os restos mortais foram achados durante trabalhos de reforma que ocorriam no espaço, por um dos trabalhadores da obra. Ainda não se sabe a causa da morte de Mejica.
“Com o tempo, seu corpo lentamente se decompôs e escorregou em direção ao fundo do espaço da cavidade”, disse o tenente Frederick Shavies, em coletiva de imprensa em março.
“Nenhum trauma aparente foi observado nos restos esqueléticos da vítima. Com base na posição em que o corpo da vítima foi encontrado, esta trágica morte é provavelmente uma morte acidental”, completou.
O desaparecimento do homem foi reportado em agosto de 2020. À época, a família ofecereu US$ 5 mil em recompensas a quem soubesse informações que levassem até o paradeiro de Mejica.
*informações O Tempo