Thayná Fabri foi morta pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento se matou em seguida no local
Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro no local onde trabalhava, na Avenida dos Imigrantes, no início da tarde desta segunda-feira (30), em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou na jovem e se matou em seguida.Conforme informações apuradas pela reportagem da EPTV, Thayná Fabri foi morta com um tiro no peito esquerdo. Antes de cometer o crime, o ex-namorado dela, o bombeiro hidráulico Paulo César Júnior, se passou por um cliente do local onde ela trabalhava com o pai, um varejão. Ele teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, o que fez com o que o pai dela saísse e ela ficasse sozinha no local.
Ainda conforme apurado pela EPTV, a jovem já vinha sofrendo ameaças do ex e teria terminado com ele após ser agredida. A presença dela em um show no fim de semana teria sido o motivo pelo qual ele decidiu matá-la. Segundo informações de testemunhas, a jovem terminou o relacionamento há cerca de um mês e desde então era perseguida por Paulo, que não teria aceitado o fim do namoro. Thayná já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.
Ainda de acordo com testemunhas, ele teria ficado com raiva pelo fato de Thayná ter ido a um show na noite deste domingo (29). Horas antes do crime, ele postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos.
“Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então, antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, disse Paulo em um dos trechos.
Segundo a Polícia Militar, os indícios apontam para o fato do crime ter sido premeditado. Thayná deixa um filho de sete anos de idade.
O corpo de Thayná estava, até a última atualização desta reportagem, no Instituto Médico Legal (IML), onde é feita a autópsia. O velório será nesta terça-feira (31), no Cemitério Municipal de Varginha.
*informações G1