Elementos arrombaram portas e cofre e além do dinheiro para pagamento de funcionários e fornecedores levam TV e outros aparelhos. Alarme acionado foi desativado pelos ladrões
A Polícia Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul de Minas, registrou na manhã de ontem, 20, um furto à lanchonete “Casado Açaí”, de propriedade do empresário Silvio José Ferreira, do Café Caldas, localizada bem ao lado da Câmara Municipal, no centro da cidade.
Os ladrões arrombaram o cofre do estabelecimento e teriam subtraído cerca de R$ 50 mil em espécie, recursos que seriam para pagar funcionários e fornecedores.
Segundo a PM, os autores teriam entrado no estacionamento
ao lado da lanchonete, onde tiveram acesso ao lado externo ao estabelecimento e arrombaram a porta que dá acesso ao corredor do escritório. Depois arrombaram a segunda porta que dá acesso ao escritório, onde
arrombaram o cofre.
Além do dinheiro, os ladrões furtaram uma TV de 43”, um aparelho de monitoramento de imagens e um notebook. Segundo informações, o alarme do estabelecimento foi acionado e teria sido desativado pelos ladrões.
A perícia científica da Polícia Civil esteve no estabelecimento e realizou os serviços periciais. Através de câmeras de segurança, foi possível saber as características dos autores e as forças de segurança atuam na busca pelos autores.
*Com informações PMMG.