Uma ação policial na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, prendeu 24 pessoas que furtaram laticínios de uma carreta que tombou na estrada, nessa quinta-feira (9).
Segundo o delegado Rafael Sporck, a carreta partiu de Araras, em São Paulo, rumo ao Espírito Santo. Havia 32 toneladas de iogurte e outros produtos derivados do leite.
As autoridades apreenderam seis veículos, sendo que dentro de um deles havia parte do material furtado. Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, esse tipo de prática criminosa tem se tornado frequente.
Foram presos 21 homens e três mulheres na operação em Leopoldina. Em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, a corporação conduziu os suspeitos à delegacia. No local, a polícia judiciária dá andamento aos trabalhos cabíveis.
Com PCMG e Portal BHAZ.
Cidadãos roubam um país inteiro, enfiam dinheiro até na cueca e voltam a governar o país, agora pessoas roubam comida e vão presos. ISSO PRECISA ACABAR, O PRESIDENTE, ROUBAR CELULAR VAI DEIXAR DE SER CRIME, COLOCA OS ALIMENTOS NA LISTA AI TAMBÉM VAI!!!!