A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou o corpo de Luana Marcelo, de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã de domingo (27), quando saiu de casa para comprar pão, no setor Madre Germana II, em Goiânia (GO).
O corpo da menina foi localizado na manhã desta terça-feira, 29. Um homem foi preso temporariamente suspeito de ter sequestrado e matado Luana.
Detalhes sobre o suspeito e a morte ainda não foram divulgados. A polícia fez uma perícia em um veículo que estava estacionado no local em que Luana foi vista pela última vez. O motorista também havia sido ouvido na delegacia.
Havia esperanças
Pouco antes da polícia confirmar a morte da adolescente, o Metrópoles falou com a mãe dela, a diarista Jheiny Hellen, de 31 anos. Ela disse que tinha esperanças da filha estar viva.
“Está todo mundo tentando procurar. Tenho esperança de ela estar viva”, disse a mãe pouco antes da confirmação da morte.
Imagens de câmeras de monitoramento mostraram a menina indo até o supermercado, onde tem uma padaria. A menina saiu com uma nota de R$ 10, por volta das 9h.
Jheiny relatou que a filha nunca ficou muito tempo fora de casa. Antes de sair, ela disse que ia comprar pão para a família. Moram três pessoas na casa: Jheiny, o esposo Robson e Luana.
“Eu comecei a procurar ela 10h porque demorou. Quando ela fala que vai em um lugar, ela volta. Nunca aconteceu de demorar”, afirmou a diarista.
*Com informações do portal Metrópoles