Professora de 38 anos estava internada no Hospital da Serra, Grande Vitória
Uma mulher de 38 anos morreu na tarde de ontem, sábado, (26), vítima do ataque ocorrido nesta sexta-feira em escolas na cidade de Aracruz, Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa).
A vítima, identificada como Flávia Amboss Merçon Leonardo, era professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti.
Segundo a Sesa, a paciente foi atendida em Aracruz pelo Samu e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. Na tarde deste sábado, Flávia não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os disparos foram registrados na EEFM Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, localizados na mesma região. O atirador apontado como autor do ataque foi identificado como um ex-aluno da escola estadual, que deixou a escola em junho deste ano.
Os atentados deixaram quatro pessoas mortas e outras 13 feridas em duas escolas. Segundo a polícia, o adolescente capturado pelo crime confessou o que fez e afirmou que planejava os ataques há dois anos. A motivação, no entanto, ainda é investigada.
*Com informações: Terra