O homem, 39 anos, pedreiro foi preso neste domingo, 15, após ter amarrado e esfaqueado sua companheira, 32 anos, na Av. Walter Danza, no bairro Conjunto Habitacional, na Zona Sul de Poços de Caldas.
A Polícia Militar recebeu várias ligações informando que uma mulher estaria pedindo socorro e possivelmente estava sendo agredida. Diante das denuncias a PM foi até o local e a vítima informou que estava na casa com o companheiro, quando se desentenderam e o homem pegou uma faca e lhe deu um golpe que cortou sua mão direita, além disso um hematoma foi causado no tórax do lado direito.
Ainda de acordo com a vítima, para segurá-la o homem a amarrou com uma corda em uma cadeira por um determinado tempo. A vítima contou que o companheiro possui passagens policiais no estado do Ceará onde viviam.
A mulher informou aos militares que esta é terceira vez que foi agredida, mas por não conhecer ninguém na cidade, optou por não acionar a PM, porém, desta vez, como as agressões foram mais graves, resolveu gritar por socorro, pois o portão estava trancado com cadeado. A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia.