No domingo (28), uma mulher de 40 anos agrediu uma enfermeira na UPA em Poços de Caldas (MG). A enfermeira sofreu escoriações e hematomas pelo corpo. Já no início da tarde desta segunda-feira (29), a mulher foi presa por dar uma facada em um homem no bairro Jardim São Sebastião. Em seguida, a mulher retornou até a UPA com um ferimento na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que teria visto uma mulher invadindo sua residência, quando ele a questionou sobre o que estava acontecendo, ela teria ido para cima dele e deferido uma facada em seu braço esquerdo. O homem disse que tentou se defender, e logo depois a mulher fugiu. Já a mulher contou que pulou dentro da casa a procura do namorado, mas que teria se confundido com o local, ela disse que levou diversos murros do morador e que, para se defender, pegou a faca e o golpeou.
Os dois foram encaminhados para a UPA com ferimentos, a mulher já estava com uma sutura na cabeça, e os pontos abriram no momento da briga. Já o homem precisou de pontos no braço onde levou a facada. Após atendimento médico ambos foram encaminhados até a delegacia e posteriormente liberados.