Em recente sabatina no Legislativo de Municipal de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, o secretário Municipal da Fazenda, Alexandre Lino, declarou em resposta aos vereadores que as multas aplicadas aos promotores de um show em outubro de 2018 teriam sido retiradas em atendimento ao pedido feito pelo, então, secretário Municipal de Serviços Públicos, Paulo César Silva [Paulinho Couro Minas], atual diretor-presidente do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).
Na oportunidade, Alexandre Lino teria dito que, após pedido do então secretário Paulinho, reviu a multa por entender que o secretário anterior, Tiago Biaggione, não deu espaço para ampla defesa. A multa cancelada seria de R$ 16 mil.
O Alô Poços conversou com o diretor-presidente do DMAE a respeito da questão quando ocupou a pasta de Serviços Públicos e Paulo César Silva foi veemente em negar que tenha feito qualquer alusão para cancelamento de multas sobre os realizadores do show que teria extrapolado o horário de encerramento.
O ex-secretário enfatiza que também não poderia fazer isso, até mesmo por não ser competência dele e não ter poderes para tanto.