O assassino em série Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado na porta da casa de familiares nesse domingo (5), em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo.
Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos atiraram contra Pedrinho e fugiram em um carro preto. Um homem ainda cortou o pescoço da vítima com uma faca.
Mais tarde, os policiais localizaram um veículo com a mesma descrição abandonado em uma estrada, com cápsulas de munição de pistola. Ninguém foi preso.
O matador
Pedrinho Matador tinha 68 anos e passou 42 deles preso. Em 2003, em entrevista à “Época”, ele disse ter matado mais de cem pessoas, inclusive nos presídios.
Em outra entrevista, ao Fantástico, o homem disse que tinha prazer em matar. “Simplesmente, sou um assassino, sempre fui”, disse na ocasião.
O matador em série assassinou a primeira pessoa em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, quando tinha 14 anos. Pedrinho matou o prefeito da cidade, que tinha demitido o pai dele, que trabalhava como vigia de uma escola municipal.
*Informações Portal BHAZ.