Na madrugada desta quarta-feira, 16, aproximadamente às 02h09 da manhã, a Polícia Militar (PM) de Poços de Caldas, durante um patrulhamento no centro, observou que a porta do comércio Armarinhos Loiola na Rua Assis Figueiredo estava arrombada.
A corporação então entrou em contato com o proprietário da loja, que disse não ter ouvido o acionamento do alarme. Os autores furtaram um celular Motorola na cor preta e R$200,00 em dinheiro. Pelas câmeras do “olho vivo”, foi possível verificar que havia dois autores no local, um dando “cobertura” e o outro furtava.
Pelas características conseguidas do olho vivo, uma busca foi realizada, sendo localizado o autor, um homem de 40 anos, que ao ser confrontado sobre os fatos, disse que apenas ficou olhando para que o suspeito de 20 anos efetuasse o furto. Disse ainda que ambos tomaram rumos diferentes e ele não mais encontrou o suspeito, não sabendo informar sobre os materiais furtados.
O autor do furto não foi localizado pelas guarnições até o fechamento da ocorrência. Foi dada voz de prisão ao abordado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.
*Com informações da Polícia Militar de Poços de Caldas