Equipe do GPMor não apenas localizou o veículo, como recuperou o celular, prendeu os acusados do roubo e dois homens e um adolescente acusados de tráfico de drogas
Guarnição da Polícia Militar em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, efetuou, ontem, 05, a prisão de acusados de teriam realizado um roubo no bairro Santa Cruz, na vizinha cidade de Caldas, também no Sul do estado, na noite de sexta-feira, 04, levando da vítima, uma mulher de 24 anos, um celular Galaxy A20s e uma bolsa da marca Chanel, deixando o local em um Fiat Palio WEEK de cor prata com placas de Mococa, município do estado de São Paulo. Através de imagens das câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos na cidade de Caldas, os policiais puderam observar as placas do veículo, que foram informadas no sistema da PM.
Em trabalho de patrulhamento e rastreio em Poços de Caldas, no sábado, 05, uma equipe do GPMor não apenas localizou o veículo, como recuperou o celular, prendeu os acusados do roubo, além de prender dois homens, de 20 e 32 anos, e um adolescente, de 14 anos, acusados de tráfico de drogas e aprender drogas, entre outros materiais.
A PM chegou até uma mulher suspeita, de 21 anos, que relatou à PM que esteve em Caldas acompanhada de seu namorado, de 26 anos, e outros dois homens. Os militares se deslocaram até a Rua Manoel dos Santos Martins, Jardim Country Club, zona Oeste de Poços de Caldas, onde foi localizado o acusado de 26 anos e com ele o celular da vítima.
Dando sequência à ocorrência, os policiais se deslocaram até a Rua Dom Bosco, bairro homônimo, zona Leste de Poços de Caldas, onde quatro indivíduos, ao avistarem a viatura policial, correram para os fundos da residência. Dois deles pularam o muro, um foi abordado pelo GPMor e o outro conseguiu escapar.
Durante busca pessoal nos três suspeitos, na residência e uma geladeira que estava na garagem, foram localizadas e apreendidas cinco barras pequenas de maconha, 11 buchas de maconha, três celulares, quatro munições calibre 38, R$ 2.088,35 em notas variadas, além de uma motocicleta com placa FNE- 5875, adulterada. Após consulta os policiais constataram se tratar de uma moto com queixa furto/roubo na cidade de São Paulo.
Desta forma, de acordo com a Polícia Militar, o casal que participou do roubo em Caldas recebeu voz de prisão, acusado pelo crime de roubo, o mesmo ocorreu com os homens de 20 e 32 anos, acusados pelo crime de tráfico de drogas, e um adolescente de 14 anos apreendido. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com material apreendido.
*informações PMMG