A Polícia Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul de Minas, prendeu três homens de 26, 22 e 18 anos na madrugada deste domingo, 15, após os homens se envolverem em uma briga em uma boate na zona Oeste da cidade e efetuarem disparos de arma de fogo nas proximidades do estabelecimento.
Segundo a PM, era por volta das 3h25 quando uma denúncia dava conta de que os ocupantes de um automóvel estariam realizando disparos de arma de fogo em direção a boate, localizada na Rua José Ramos, 135, no Jardim Elizabete.
Durante o rastreamento, os policiais avistaram o veículo na Avenida João Pinheiro, momento no qual o veículo empreendeu fuga no sentido do Jardim Country Club.
Ainda de acordo com a PM, pouco tempo depois os homens retornaram para as proximidades da boate, quando os policiais conseguiram abordar o veículo.
No automóvel, foram localizada uma munição calibre 38 e três buchas de maconha. A arma não foi encontrada.
Testemunhas reconheceram os homens, que haviam se envolvido na briga na boate horas antes e haviam sido retirados do local por seguranças.
Um dos homens estava com tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
*Com informações da PMMG.