A Polícia Militar de Poços de Caldas, obteve na madrugada de hoje, 02, a informação de que um dos autores do latrocínio que aconteceu ao final da noite do dia 1º na rua Da Saudade, estaria na residência de um dos agressores na rua Felício Buarque, no bairro Gama Cruz.
Infelizmente, os militares não encontraram o foragido no local, mas puderam ver por uma janela aberta dois aparelhos de TV no chão e constataram se tratar de produto roubado. Diante do exposto, a PM entrou na casa onde foram encontrados, 7 frascos de perfumes, 7 relógios, um barbeador elétrico, uma máquina de cortar cabelo, um kit de gravação interface, 2 caixas de som, um pedestal de microfone, 2 TV’s de 32″, um microfone dinâmico, um colar e uma bucha de maconha. Além disso foi encontrada a quantia de R$990,00 (novecentos e noventa reais)
O autor do homicídio, 23 anos, assumiu ser o responsável pelos objetos apreendidos pela PM e confessou que teriam sido furtados anteriormente. O crime de receptação foi imposto ao homem.
O crime
Uma testemunha contou aos policiais que viu três homens no bar consumindo bebida alcoólica e causando desordem. Os homens de 18, 23 e 42 anos, foram convidados a se retirarem do estabelecimento, neste momento começaram a provocar jovens que estavam em uma festa em uma casa próximo ao bar.
Um dos suspeitos pulou o muro da casa e partiu para cima da vítima, os amigos de Gabriel o levaram para dentro da residência e fecharam a porta, mas três suspeitos conseguiram invadir o local e começaram a agredir os estudantes e a furtar objetos do local. Segundo informado, Gabriel teria tentado se defender dos suspeitos, momento em que foi atingido por uma faca pelo homem de 23 anos.
Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos, e uma quarta pessoa envolvida no crime está foragida. Foi apurado que o caso se trata de latrocínio, roubo seguido de morte, já que com os autores foram encontradas jóias e outros pertences de outros estudantes que estavam na festa.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Poços de Caldas, mas não quiseram identificar o quarto autor.