Em virtude de ocorrência de tráfico de drogas a ossada foi encontrada às margens de um córrego
No início da tarde de ontem (10), por volta das 13 horas, a equipe da 18ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (18ª Cia. PMRv-MG), formada pelo 2° sargento Lucas Antônio, 3° sargento Duarte e cabo Alex, dando seguimento ao Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) 2022-034510187-001, que trata de tráfico de drogas, realizava diligência às margens de um córrego na altura do Km 357 da rodovia MG-050, região de Passos, município do Sudoeste de Minas Gerais, quando localizaram parte de uma ossada humana, as duas pernas de uma pessoa.
De acordo com informações da PMRv, juntamente com a ossada havia uma calça jeans de cor azul, uma camisa vermelha e um par de calçados tipo Mocassim de cor marrom. Também foi localizada uma carteira com os possíveis dados do corpo.
Em pesquisa no sistema informatizado, foi constatado que há um REDS 2022-002724290-001, relatando o desaparecimento de uma pessoa cujos documentos são os encontrados ao lado das pernas. Vítima está desaparecida desde janeiro deste ano.
A Perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e realizou os trabalhos iniciais, liberando, na sequência, a ossada para o Instituto Médico Legal (IML) para possível identificação da pessoa.