Por meio das redes sociais, o perfil oficial da dupla anunciou o adiamento somente às 23h da quinta-feira, 28
O ônibus dos cantores Zé Neto e Cristiano saiu sob escolta da polícia nessa quinta-feira (28), em João Monlevade, na região Central de Minas. Zé Neto passou mal e o show da dupla foi adiado por conta do estado de saúde dele, mas o público ficou esperando por horas antes de um aviso oficial. Nas rede sociais, insatisfação. O cantor recebeu atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, o cantor teve sinusite. Temendo a represália do público, que já esperava no local do evento, o produtor da dupla acionou apoio policial para que o ônibus saísse do município em segurança. No passado, um veículo dos cantores foi depredado após o aviso do cancelamento de um show.
A PM acompanhou o ônibus com a banda até a rodovia BR-381, onde o condutor de Zé Neto e Cristiano seguiu com destino à capital mineira.
Reagendamento
Por meio das redes sociais, o perfil oficial da dupla anunciou o adiamento somente às 23h de ontem, horas depois do início do evento. O texto explica o diagnóstico de sinusite, que teria causado uma inflamação no rosto do cantor. Ele foi atendido no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
“A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente”, diz o comunicado.
Chateados
Como o show foi desmarcado em cima da hora, fãs da dupla não ficaram nada felizes com a situação. Pelas redes sociais, internautas cobraram que o adiamento deveria ter sido informado com mais antecedência. Mesmo assim, os fãs desejaram melhoras ao cantor.
“Que feio o que vocês fizeram e que falta de amor aos fãs!!”, escreveu um pessoa pelo Twitter.
“Ainda bem que não fui em João Monlevade, show do Zé Neto e Cristiano cancelado!”, disse outro internauta.
*informações BHAZ