A cantora Preta Gil teria terminado o casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy depois de descobrir uma pulada de cerca dele. Os dois estavam juntos há oito anos e a separação ocorre em meio ao tratamento da artista contra um câncer. As informações foram divulgadas por Fábia Oliveira e Leo Dias, do Metrópoles.
De acordo com os colunistas, fontes próximas do agora ex-casal dão conta de que o casamento entre Preta e Rodrigo estava desgastado. Segundo Fábia, Rodrigo não estaria se dando bem com Francisco, filho mais velho da cantora. Francisco teria, inclusive, evitado ir ao hospital para não encontrar Rodrigo.
Ainda segundo Fábia Oliveira, durante a internação, Preta teria passado as senhas bancárias dela para a madrasta, Flora Gil. O personal teria ido à unidade de saúde para pedir as novas senhas, o que teria envolvido até mesmo a atriz Carolina Dieckman. Amiga de Preta, ela teria tirado satisfações com Rodrigo.
Agora, quem está acompanhando Preta durante o tratamento contra o câncer no intestino é o melhor amigo, o apresentador Gominho. Ele teria deixado o emprego para se dedicar à amiga, indo morar com ela na mesma casa.
Já Leo Dias relata que Preta mandou colocar um rastreador no carro do então marido e que por meio do dispositivo descobriu a pulada de cerca dele. O colunista conta que ele teria se encontrado frequentemente com uma ex-estilista de Preta, em São Paulo. Segundo Leo, a descoberta foi o que fez o casamento chegar ao fim de vez.
Nem Preta nem Rodrigo falaram abertamente sobre o fim do casamento entre eles. A cantora usa o Instagram para dar atualizações sobre o estado de saúde dela. Na última postagem, Preta conta sobre a interção mais recente.