No final da tarde desta quarta-feira a PM recebeu uma denuncia de que uma casa localizada na rua Anderson de Faria Casca era um ponto de venda de drogas. Segundo as informações passadas à Polícia Militar, os usuários faziam contato direto com o morador no portão da residência e ali mesma era feita a negociação.
Ao chegar no local os militares se depararam com um homem que se apresentou como sendo o proprietário da casa, o mesmo contou ainda que aluga um cômodo no porão para um homem, 27 anos, mas permitiu a entrada dos militares logo após ser informado sobre a denúncia de tráfico.
O autor foi visto pela PM com uma embalagem plástica nas mãos, durante a abordagem o mesmo tentou se livrar do objeto, atitude que fez com que os militares utilizassem de força física, técnicas de imobilização e até mesmo algemas para conter o rapaz. Ao ser verificado o que continha dentro da embalagem foram encontradas 25 pedras de crack, já embaladas e prontas para serem vendidas, além da quantia de R$228,00 (duzentos e vinte e oito reais).
O autor foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.