Um sargento do Exército brasileiro, lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, foi preso suspeito de filmar as partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado em Brazlândia, no Distrito Federal, no último sábado (25).
De acordo com a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), equipes do 16º Batalhão da região administrativa foram acionados para uma ocorrência de importunação no local. Lá, os policiais conversaram com uma das vítimas.
A mulher disse que o suspeito estava gravando vídeos dela e de outras mulheres dentro do estabelecimento, colocando o celular por baixo das saias das vítimas. Imagens de câmeras de segurança do supermercado também registraram o crime.
Ainda segundo a PM, ao ser questionado sobre os vídeos, o militar confirmou que havia feito os vídeos e que estavam salvos em seu celular. Os policiais, então, conduziram o suspeito e as vítimas para a 18ª DP.
Segundo a Polícia Civil do DF, o caso foi analisado pelo delegado de polícia, e o aparelho celular do suspeito foi apreendido.
*Informações Portal BHAZ.