Do portal BHAZ–
A Polícia Civil de Alagoas prendeu suspeitos de participar de um furto na casa do influenciador digital Carlinhos Maia, em um prédio de luxo em Maceió, no fim de maio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (7).
Ainda não foram informados quem são os suspeitos e outros detalhes sobre as prisões. A Polícia Civil vai divulgar mais informações do caso em coletiva de imprensa ainda hoje.
No dia 29 de maio, o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para desabafar sobre a invasão ao seu apartamento em Maceió. Ele disse que os suspeitos arrombaram a porta e levaram relógios, além de um cofre onde ele guardava joias. Ele informou que acionou a polícia.
“Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso. Um lugar que eu amo tanto, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil”, escreveu o artista na ocasião.
O marido do humorista, Lucas Guimarães, também falou sobre o furto. Ele está fora do país, em Cancún, e se disse “desnorteado” com o assalto. “Como vocês sabem, a gente está em busca da verdade. Eu tenho fé em Deus. A gente está decepcionado e triste. Eu estou fora do Brasil e estou desnorteado, não posso fazer muita coisa. Peço que o pessoal de Maceió, seguidores, que nos ajudem a encontrar esses bandidos. Tá tudo muito estranho”, disse.