A Polícia Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul do estado, foi acionada na tarde deste sábado (19), para atender a uma ocorrência de roubo a um senhor de 78 anos, que trabalha com taxista e foi vítima de roubo e ameaça de morte. O caso ocorreu por volta das 15h30, na Rua Antônio Emídio de Resende, bairro Jd. Country Clube, zona Oeste da cidade.
Segundo informou a vítima à Polícia Militar, ele saiu do ponto de táxi Imperial, na Rua Rio de Janeiro, no centro da cidade, para uma corrida em seu veículo GM/Corsa Classic cinza para levar o suposto passageiro até o endereço onde foi ameaçado de morte e roubado.
De acordo com a vítima, o ladrão era alto, moreno, com tatuagens nos braços e trajava uma camiseta de cor preta. Ele se sentou no banco traseiro do veículo e, ao chegar no endereço, encostou-lhe um objeto pontiagudo e lhe deu ordem para entregar todo o dinheiro e a chave do carro.
Sob ameaça de morte, o taxista entregou R$ 150,00 em dinheiro e a chave do carro. O ladrão saiu correndo com a chave do carro, que posteriormente foi encontrada jogada dentro de um bueiro um pouco à frente de onde o fato aconteceu.
A Polícia Militar iniciou o trabalho de rastreamento do indivíduo, mas até o momento não obteve êxito em encontrar o criminoso.
*Informações PMMG.