O torcedor cruzeirense Rodrigo Marlon Caetano Andrade, 25, morreu ontem (6) em um confronto com atleticanos antes do clássico entre os times, em Belo Horizonte. Natural de Sabará, na Grande BH, o jovem deixa um filho de 5 anos. Horas antes de morrer, ele postou uma mensagem no Twitter pedindo proteção de Deus. Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos do crime.
Durante o confronto, Rodrigo foi baleado e sofreu uma parada cardíaca. Ele chegou a ser reanimado por uma equipe da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste e encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII. No fim da tarde, no entanto, a PM confirmou o óbito.
‘Que Deus nos abençoe’
Às 7h40 desse domingo, o torcedor fez uma postagem em rede social. “Que Deus nos abençoe e nos proteja”, disse o jovem junto com um emoji de mãos em oração. Após a morte do cruzeirense, dezenas de pessoas lamentaram a tragédia em seu perfil no Twitter.
“Pediu tanto para Deus te proteger que acabou te levando para os braços dele, e será bem cuidado daí mano. Cuida de nós que ficamos e até logo”, escreveu uma pessoa. “Deus conforte seus familiares e todos da torcida, que Deus te receba de braços abertos, irmão”, disse outro.
Em uma postagem fixada, Rodrigo demonstra o amor pelo filho por meio de um vídeo com várias lembranças. “Obrigado meu Deus por me prestigiar com esse amor paternal! Parabéns meu lindo! Papai te ama demais!”.
Amor ao Cruzeiro
Apaixonado pelo Cruzeiro, Rodrigo fazia parte da torcida organizada Máfia Azul, a maior do time celeste. Em suas postagens, o jovem compartilhava o amor pelo clube e pela torcida. Pelas redes sociais, a organizada lamentou o a morte do jovem.
*Fonte: BHAZ