Estúdio afirmou que Transformers – O Despertar das Feras não será o último da franquia
Do portal Metrópoles –
Com diversas franquias seguindo em frente com novos projetos, a Paramount Pictures aproveitou as novidades recentes para definir também o futuro de Transformers nos cinemas. E claro, isso envolve justamente notícias sobre seus próximos filmes.
Com o lançamento de Transformers – O Despertar das Feras já definido para acontecer em 9 de junho de 2023 sob o comando do cineasta Steven Caple Jr. (Creed 2), o estúdio deixou claro para o público que este não será o último longa protagonizado pelos robôs gigantes.
Durante o dia do investidor, e também em postagens nas redes sociais, a Paramount Pictures confirmou que atualmente está trabalhando em uma nova trilogia de filmes live-action para a franquia Transformers. Neste caso, o filme de 2023 será o responsável por dar o pontapé inicial nesta nova fase.
A publicação revelada pela empresa ainda indica que a franquia ganhará uma nova série animada na Nickelodeon, sendo acompanhada por uma animação que será lançada nos cinemas em 2024.
Sobre o filme Transformers – O Despertar das Feras
A sinopse oficial do filme destaca o seguinte: “Voltando à ação e ao espetáculo que capturou os cinéfilos ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, Transformers o Despertar das Feras levará o público a uma aventura global ambientada nos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na terra entre Autobots e Decepticons”.
O filme Transformers O Despertar das Feras tem claramente o objetivo de trabalhar com a expansão do universo destes personagens apresentados nos cinemas há 14 anos. Entre os Autobots conhecidos e confirmados na trama estão Optimus Prime, em sua versão da Generation 1, além do também amado Bumblebee.
Ainda do lado dos mocinhos, mas agora como parte do grupo Maximals, teremos então Optimus Primal como o seu líder, além de Airazor e Rhinox. O primeiro deles assume a forma de um gorila, enquanto os outros dois são, respectivamente, uma Águia e um Rinoceronte. Na ocasião foi ainda destacado que Rhinox será uma espécie de Ironride do grupo em questão.