Polícia não descarta a possibilidade de haver outros envolvidos no homicídio registrado no dia 13 de julho
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Agência de Inteligência Policial, prendeu na manhã desta quarta-feira (03), William Barbosa de Melo, 29 anos, acusado do latrocínio [roubo seguido de morte] ao árbitro de futebol Antônio José da Silva, 62 anos, mais conhecido por “Zuza”. As informações foram confirmadas pela PCMG em resposta a e-mail encaminhado pela reportagem do Alô Poços nesta tarde.
A prisão aconteceu no mesmo bairro em que o crime aconteceu no dia 13 de julho, no Jardim Kennedy, zona Sul de Poços de Caldas. Zuza foi encontrado por familiares caído no quintal da própria casa com ferimentos no pescoço e na cabeça.
Os documentos da vítima e sua carteira foram encontrados em uma avenida, à margem do Córrego das Várzeas, que corta o bairro, próximo à residência de Zuza.
A prisão foi realizada pela equipe chefiada pelo delegado Cleyson Rodrigo Brene e a PCMG não descarta que possam haver de outros envolvidos no crime.